top of page
Recent Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Featured Posts

Aquele bom amigo metafórico

Nos últimos dias um pensamento constante vem me assombrando. Uma vontade louca de fumar um cigarro. Fico até me imaginando naquelas fotos de top model super sexy com cigarro na boca como se fosse o máximo. Detalhe: eu nunca fui fumante na vida. De onde vem esse pensamento obsessivo então?

Fiquei refletindo se não poderia ser a falta de amigos gerada pela mudança de país, de alguém pra desabafar e chorar que no meu inconsciente criou a metáfora do cigarro. Por que pelo que sei as pessoas que fumam em geral fumam pra socializar ou pra se acalmar e eu justamente preciso de ambos no momento.

Sinto tanta falta de um amigo, aquela pessoa para quem eu poderia falar algumas coisas que vem me assombrando a mente e que poderia me ouvir e me entender sem brigas, sem julgamento.

A Bianca vem sendo minha única companhia. Ela é esposa, amante, melhor amiga, terapeuta e até depiladora. Definitivamente não dá pra ela ser tudo. Como a gente faz pra encontrar novos amigos aos 36 anos? Eu sempre achei tão difícil confiar nas pessoas, como fazer isso agora? Como fazer isso em inglês? Difícil, bem difícil! Acho que vou lá comprar um maço e já volto.


Follow Us
No tags yet.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page