top of page
Recent Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Featured Posts

A vergonha

Ela é aquele um milhão de dedos que apontam na sua direção. 

Ou aquela sensação de dor de estômago do dia seguinte que não para de te perturbar.

Ela pode ser também uma vontade de dormir e não acordar nunca mais.

Ou uma vontade de chorar sem fim.

Tudo o que sei é que ela domina a gente de um jeito inexplicável e uma vez inserida na sua mente só sai com cirurgia reparadora.

Eu quero ir embora, não quero olhar pra ninguém. 

Viver num mundo de isolamento é o que resta quando ela está por perto.

Eu só queria me sentir amada, mas ela me diz não.

Eu só queria fazer parte, mas ela diz não.

Eu só queria ter o controle, mas ela diz não.

Às vezes eu penso que não vou sobreviver a ela e a quanto ela me faz sentir insignificante.

Eu não me sinto boa o bastante.

Não me sinto segura o bastante.

Cansei de passar... como faz pra parar?


Follow Us
No tags yet.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page