top of page
Recent Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Featured Posts

Como a gente sai do limbo?

Desde que me mudei pra Inglaterra tenho focado na minha melhora. Quem conviveu de perto comigo no ano passado sabe o quanto eu estava em sofrimento, presa dentro de uma angústia infinita que não me deixava ser feliz, me puxava pra baixo o tempo todo. Cada semana aqui foi um passo. A primeira semana ainda foi difícil sair da cama, fazer o almoço pros meus filhos ainda era muito difícil e agora os dias ruins já são mais raros e eu consigo brincar com a minha filha, levá-la ao parque, jogar um jogo com meu filho, enfim, aos poucos vejo a luz no fim do túnel.

Ainda assim me vejo num enorme limbo, como se ficasse só lutando contra a condição da depressão, dando voltas num circuito automático sem realmente conseguir me encontrar e encontrar meu caminho, aquilo que me fará sair disso de uma vez por todas e me fará encontrar minha vocação na vida. 

Uma coisa posso dizer a proximidade com meus filhos tem me feito muito bem e isso é impagável mas sendo completamente sincera ainda não me completa. O que falta? Se nem eu mesma sei dizer, quem será capaz de dizer?


Follow Us
No tags yet.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page