top of page
Recent Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Featured Posts

Você ainda me ama?


Já se passaram 7 anos e nesse tempo eu mudei tanto. Tantos quilos a mais, algumas rugas, mais fios de cabelo branco.

Minha pele mudou, tenho mais flacidez agora, a aparência jovem já começa a dar lugar pra um rosto com mais manchas e de mulher com marcas do tempo.

Nem preciso dizer, tantas foram as crises emocionais, meus surtos e minha já habitual e dolorida forma de viver na melancolia.

Antes eu era tão desencarnada, agora, sinto tanto as dores do mundo!

Já não sou aquela pessoa divertida, já não tenho tantos estoques de boas risadas. Tenho tanto mau humor. Meu romantismo já não aparece com tanta frequência como antes.

Por que será que você me ama? Por que será que você me amaria?

O que pode existir em mim que faria qualquer chama se manter acesa?


Follow Us
No tags yet.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page