top of page
Recent Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Featured Posts

Eu te amo... desde que te vi!


Você não costuma acreditar, mas lembro exatamente do dia em que nos conhecemos, um dos meus primeiros dias de trabalho.

Eu digo que foi amor à primeira vista e você ri de mim.

Eu tenho a memória exata da sensação boa de ter te visto, do frio na barriga, e da vontade constante que surgiu em te ver todos os dias e saber mais sobre você a partir daquele dia.

Uma quase amizade surgiu, tanta era a minha insistência, algumas desavenças também.

Ficamos quatro anos sem nos falar até que o destino te colocou de volta ao meu lado.

Você, então, tentou mais uma vez ir embora e ficar longe, mas voltou, voltou pro lugar do seu destino, do meu lado e do lado de quem ainda fariam parte mais duas pessoinhas tão lindas.

Nesse post de homenagem ao seu aniversário quero somente desejar que você tenha tudo que merece e que isso signifique ter tudo to tamanho do seu coração gigante e do amor que nós temos por você.

Te amo!


Follow Us
No tags yet.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page