top of page
Recent Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Featured Posts

Um ano que vai e outro que vem


2017 foi um ano muito difícil pra mim. Tive que enfrentar o pior momento da depressão, tomei decisões difíceis como sair de um emprego em que estava há quase 14 anos, sem perspectiva inicial de recolocação, sem saber se queria me manter na mesma profissão já que conseguia reconhecer que aquilo não me fazia bem.

Por outro lado, pela primeira vez na vida, tive tempo para fazer coisas importantes como ser mãe "full time", cuidar da minha casa, molhar minhas flores dentre outras coisas simples e gratificantes.

Fiz algumas mudanças, deixei de lado algumas redes sociais que me deixavam angustiada, fiz coisas por mim e pra mim.

Tudo o que quis em 2017 foi lutar contra a doença que me tomava e me tornar uma pessoa melhor. Queria ser melhor principalmente pra mim e para as pessoas queridas que sofriam junto a minha volta e isso não era justo com elas.

Tentei muitas coisas, errei, recomecei.

No final de 2017, um anjo bateu em nossa porta e nos deu uma oportunidade de mudar, de tentar uma vida nova.

Tentar é sempre bom, buscar a felicidade também.

E lá vamos nós, rumo às mudanças e ao desconhecido.

Lá vamos nós pra terra da Rainha, estudar um pouco mais de inglês e viver novos desafios.

Que venha 2018!


Follow Us
No tags yet.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page