top of page
Recent Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Featured Posts

Uma pessoas sem nome

Oi cheguei! Eu deveria me apresentar mas a verdade é que não me lembro meu nome. Nem sei se quero lembrar. Não me lembro de muitas coisas aliás, coisas que me machucaram. Sei que machucaram e eu não quero lembrar delas. Preferi deixar tudo em uma caixa e virar uma pessoa sem nome, sem problemas, sem um passado que machucou. Não é lindo isso? Parece perfeito, não é? Eu passei de a reclamona da turma para a que todo mundo quer na roda. Só tem um problema, pra atingir essa perfeição foi necessário adicionar mais uma coisa: zerar as emoções. Não consigo sentir medo nem raiva e isso é muito bom, mas também não consigo sentir amor, carinho, desejo! Sem nome, sem memória, sem emoções. Oras, mas sei fazer tudo o que as pessoas me pedem, obedeço tranquilamente um comando. Bom, erros às vezes são inevitáveis mas já me disseram um dia que tudo tem conserto, menos a morte e a falta de amor. Amor... não sei o que é isso faz um tempo. Dizem que o melhor de todos é o tal do amor próprio. Isso também já não consigo sentir, tampouco entender. O importante é que parei de chorar. Nossa, como eu chorava, não lembro bem porque chorava tanto mas essa memória eu tenho. Eu chorava muito. Agora eu talvez tenha secado minhas lágrimas totalmente. Ficava brava por tudo, agora não reclamo de nada. Não sinto mas finjo, até pra dar uma floreada no que todos querem realmente ver. Virei uma máquina! Máquina? Ai Deus! Como é mesmo meu nome?


Follow Us
No tags yet.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page