top of page
Recent Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Featured Posts

Pelo menos uma vez poderia ser mais fácil

Muitas vezes tenho a sensação de que o privilégio de tarefas simples na vida não são pra mim definitivamente.

E por que não, me pergunto? 

Não é que estou querendo uma vida fácil e cheia de coisas caindo do céu, só queria que de vez em quando eu tivesse uma forcinha pras coisas.

Por exemplo, tem gente que pode comer um caminhão de doces que não engorda, eu tenho que viver em dieta pra talvez me manter num peso ok.

Tem gente que tem o emprego dos sonhos, ri a toa e eu me torturo há 13 anos num não sei o que que não tem nada a ver com a minha personalidade.

Eu tenho que me sacrificar pra manter minha sanidade mental, que é tipo algo básico, experimento mil tipos de remédios que não funcionam, faço terapia, frequento psiquiatria, fico até tarde da noite na rua quando queria estar em casa.

Falam que eu tenho que me atualizar daí lá vou eu ficar na rua, estudar, fazer curso, Inglês e o caralho.... que saco! Eu podia não precisar de tudo isso!

Daí tenho que cuidar de filhos, fazer jantar, cuidar da casa, fazer o casamento funcionar e nada, nada é fácil. Nada me faz sentir uma sensação de fácil e ainda aguento drama dos meus pais!

Deu pra convencer?


Follow Us
No tags yet.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page