top of page
Recent Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Featured Posts

Tua pele na minha pele

Gosto do seu cheiro, do seu gosto, de sentir cada pedaço de você na minha boca.

Às vezes a vontade de engolir é tão grande, como se isso fosse fazer você virar parte de mim e nunca mais ir embora.

Era um amor à primeira vista que virou um crush, até quase virar uma obcessão.

Daí tudo virou algo tão platônico e solitário até você um dia entender que era mesmo amor, paixão e assim virou desejo, beijos quimicamente perfeitos então sexo, loucamente viciante.

Meu amor por você me define e meu desejo  me consome e me domina. Você toma meus pensamentos no meio do dia, preenche meus olhos com sua beleza e desperta todos meus fluidos. Você preenche meus pulmões com seu perfume delicioso, uma memória fixa. Parar de te querer é impossível, o desejo é quase inexplicável e delicioso.

Não canso de te querer de te desejar e te amar. 

Quero você comigo, você em mim, você pra mim.

E assim, definitivamente me PERTENCER!


Follow Us
No tags yet.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page