top of page
Recent Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Featured Posts

A chave da memória

O meu sonho de consumo era ter um botão que ligasse e desligasse fatos da minha memória quando eu quisesse.

As pessoas se dedicam tanto a sessões de terapia, ioga, retiro, remédios psiquiátricos até mergulham em drogas pesadas por conta de episódios da vida que não conseguem superar.

Imagina se eu inventasse esse botão?! Seria ou não um negócio promissor?

Quem não gostaria de apagar traumas, ter o direito de recomeçar, de não sentir o vazio da rejeição do amor, da humilhação de ser colocado de lado no ambiente de trabalho ou de ser usado por um amigo ou um parente próximo?

Se eu tivesse esse botão não precisaria sofrer, não precisaria fingir todos os dias que tá tudo bem, simplesmente faria tudo ficar bem como num toque de mágica.


Follow Us
No tags yet.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page