top of page
Recent Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Featured Posts

19/06/2015


Há 2 anos meu coração se transformou em útero e deu à luz uma linda menininha chamada Olivia. Dentro de mim uma amor cresceu de forma avassaladora, desde que Olivia era apenas uma ideia compartilhada entre mim e minha companheira, que a concebeu. Olivia tem o DNA de Bianca e um doador, que escolhemos de um banco de sêmen. De mim, apenas amor, cuidados e carinho, um amor de mãe que muitas e muitas vezes me faz esquecer que não temos vínculos genéticos, mas certamente afetivos temos de sobra. Tive há 9 anos o prazer de gerar nosso outro filho e confesso que tinha dúvidas se o amor seria diferente quando concebemos e quando não. Meus instintos maternos e meu coração de mãe me disseram o que eu já esperava! Minha pinguinha veio pra encher minha vida de alegria e surpreender as leis do amor e provar que coração de mãe vira útero se for preciso.


Follow Us
No tags yet.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page