top of page
Recent Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Featured Posts

Protagonista X coadjuvante

Uma vez fui convidada a desempenhar uma papel. O trabalho durou 13 anos. Até conseguir um papel de destaque foi um trabalho árduo. O problema é que os demais atores querem sempre se sobressair, aparecer, conseguir uma brecha. E vira e mexe minha vaga de protagonista estava ameaçada. Uma vez uma atriz se engraçou com o diretor e ele me pediu pra ensinar o trabalho pra ela. Perdi tanto tempo ensinando o trabalho que acabei perdendo oportunidades de outros trabalhos em outros papéis importantes. Ela e outros ficaram com a vaga antes de mim. Daí, surgiu uma vaga de assistente do diretor, todo mundo queria aquela vaga e me deram por merecimento, nem acreditei, ninguém tinha aquela vaga por merecimento. Quando pedi um tempo pra me preparar direito para a vaga, alguém foi lá e pegou de mim, claro, que ingênua eu era. Daí vieram algumas outras tantas vagas de protagonista que eu não conseguia e sempre pelo mesmo motivo, não me achavam forte o suficiente para isso. Bom, vou te contar uma coisa sobre ser forte, eu tive um filho de um cara que me largou, minha família e amigos me pediram pra fazer um aborto e eu não fiz, daí eu me apaixonei por uma mulher, mostrei pro mundo que era capaz de me cuidar, crescer profissionalmente, cuidar do meu filho, que meu casamento era fruto de amor, que eu podia ter outra filha sem ser casada com um homem, que eu poderia comprar meu próprio apartamento sem precisar de ajuda e que finalmente eu conseguiria ser protagonista. Acontece que mesmo já sendo protagonista, um belo dia me disseram que eu não era, porque eu não me comportava como protagonista. Ora então além de ser protagonista, meu caro, quer dizer que as pessoas tem que se VENDER como protagonistas? Sim! Essa é a vida dos negócios, meu caro, essa é a vida do protagonista, caso contrario, querida, você não passará de mera coadjuvante.


Follow Us
No tags yet.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page