top of page
Recent Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Featured Posts

Matador de Aluguel


Oi, como vai, na verdade quem me indicou o senhor foi um conhecido, vim porque quero encomendar uma morte. Desculpe, sei que não deveria falar isso em voz alta assim desse jeito. Meu amigo me falou que você tem uns códigos, bom eu não sei esses códigos então vou direto ao ponto. Quero encomendar minha morte. Não de verdade, quero forjar a minha morte. Quero que todos achem que estou morta, quero uma nova identidade, quero um novo corpo, um novo emprego, uma nova residência, um novo cabelo, uma nova cara, tudo novo, igual aos filmes de espião, sabe? Quero sumir do mapa, morar no meio do nada, não ter amigos, ser aquela pessoa estranha que ninguém conhece direito, que é cheia de mistérios, que não se envolve romanticamente com nenhuma pessoa, que só faz sexo casual, não é casada, não tem filhos, lê muitos livros, faz o que bem entende, na hora que quer, se quiser ajudar as crianças da Africa pode, se quiser ser solitária e egoísta e não fazer nada por ninguém também pode, oras. Lê muitos livros, não se importa com nada e não sofre por nada, as vezes se incomoda por ser solitária, mas que se foda, por que não ser solitária e amar também é um sofrimento danado e ela já passou por isso então melhor assim. Enfim, senhor, gostaria de saber se o senhor pode me ajudar com isso, se quiser leve minhas memórias junto, não preciso delas, aprendi que as pessoas que amamos não nos dão valor, nos ofendem, nos machucam, usam o amor que temos por elas contra nós. E eu prometi que não ia nunca mais deixar alguém me machucar, me ofender, me humilhar, porque algum dia eu ia chegar a descobrir que o amor por mim era maior do que tudo.


Follow Us
No tags yet.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page