top of page
Recent Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Featured Posts

Chame como quiser, eu chamo de golpe

Já que eu não consigo desabafar com quase ninguém, porque ou as pessoas são a favor porque a mídia é ou elas preferem não falar sobre isso "pra não brigar" então cá estou eu a falar com meu querido blog.

Sim sim sim sim sim, é golpe!

É golpe, é um massacre a tudo o que sempre acreditei e estudei, ou seja direitos, democracia, política, república, escola de governo, professor Fabio Konder Comparato, Direito Mackenzie, Curso de Marxismo, Palestras do Stélide, Idas à Parelheiros para o meu projeto de melhoria à periferia de São Paulo, discussões de grupos de política, amigos militantes, militancia pelos direitos LGBT, etc, etc .....

E agora, perdi a fé! E era uma mulher no poder! Esses dias eu tava assistindo um episódio de Scandal e a personagem, que foi vítima de uma sabotagem, era chefe a "pica grossa" da segurança da presidência da inteligência dos EUA. Sabe o que ela disse pra Olivia Pope?

Eu fui acusada de ser incompetente no meu cargo, sabe quando contratarão outra mulher pra assumir novamente?

Pensei na Dilma. Pensei na presidência. Pensei que outras mulheres que tentarem serão taxadas. Ela já era. Vaca! Só podia ser mulher! Vagabunda! Quantas vezes eu ouvi! Não ouço as mesmas coisas do Temer. Só ouço "Fora Temer". Grande coisa... rsrs... Ele nunca vai passar o que ela passou. Eles nunca vão passar o que a gente passa. Graças a Deus nós somos as mães porque senão eles estavam fodidos e passando fome...rsrs.

E Deus abençoe as mulheres e olhe por nós... e pela Dilma.

Digam o que quiserem. É golpe! E fim.


Follow Us
No tags yet.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page